Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Ver biografia
Ver biografia
Ver biografia
“Buscamos estabelecer parcerias tecnológicas com players relevantes do mercado, buscando sempre o estado da arte em inovação para fazer a diferença agregando valor aos nossos clientes.”
Propor soluções tecnológicas inovadoras que permitam nossos clientes otimizar as infraestruturas existentes, reduzindo custos e aumentando a qualidade e a eficiência.
Service & Security Operation Center:
“Pioneiros” em nossa região ao introduzir o conceito tecnológico de SOC (Service Operations Center) a partir da “visão de negócios do fornecedor”, a TechEnabler fornece soluções integradas predominantemente “As-a-Service” (OPEX) modelo de negócios e a capacidade de projeto e implementação de soluções “fim-a-fim”: infraestrutura do local, material de instalação, soluções integradas de HW e SW, serviços de implantação, inicialização do sistema, configurações e comissionamento de rede, testes de aceitação, conexão de serviços ao usuário final e entrega, integração de sistemas, desenvolvimento e implementação de produtos para usuários finais e treinamento técnico e de vendas.
TechEnabler 2025 © Todos os Direitos Reservados
Graduou-se em engenharia pelo Inatel (1998), profissional altamente motivado e orientado a resultados, com vasta experiência em gestão de projetos, suporte técnico, logística e liderança na implementação de estratégias de inovação nos setores de telecomunicações, TI, software e redes de dados.
Combinando expertise técnica com habilidades de liderança e visão
estratégica, atua como um catalisador de crescimento, transformando ideias
em soluções práticas e impulsionando a excelência operacional.
Destaques Profissionais:
✅ Liderança em Projetos Complexos – Experiência em gerenciamento de
projetos nacionais e internacionais de grande escala, desde planejamento
até execução, garantindo entrega dentro do prazo, escopo e orçamento.
✅ Gestão de Equipes e Clientes – Liderança de equipes técnicas de
implantação, fortalecimento de relacionamentos com clientes de alto nível
(Tier 1) e desenvolvimento de estratégias para serviços gerenciados.
✅ Excelência em Suporte e pós-Vendas – Atuação na gestão do suporte
técnico, implementação de projetos, logística, financeiro, e
gerenciamento de contas, com foco em satisfação do cliente e retenção.
✅ Comunicação e Colaboração Global – Habilidade em apresentações
executivas, redação técnica e articulação entre equipes
multidisciplinares em ambientes internacionais.
✅ Inovação e Transformação Digital – Paixão por tecnologia, melhoria de
processos e implementação de soluções escaláveis.