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SOC | TSC | Suporte Técnico

Somos pioneiros na implementação do conceito de SOC para oferta de serviços de telecom. A principal diferença do NOC é que atuamos de forma muito mais proativa e com um foco maior no Serviço do que propriamente a Rede (Network/NOC).

Oferecemos o nosso SOC com diferentes modalidades de atuação para melhor se adaptar à realidade do serviço e do cliente, sempre objetivando o SLA requerido.

O TSC – Centro de Suporte Técnico / Technical Support Center é parte integrante e um dos pilares do SOC TechEnabler atendendo e gerenciando atendimentos N1/N2 e N3 sempre em português.

O suporte padrão consiste em:

Solicitações de suporte e contatos de suporte (N1e N2);

O cliente pode iniciar solicitações de suporte via e-mail ou telefone hotline em regime 8x5 (8horas por dia x 5 dias da semana em horário comercial de segunda-feira à sexta-feira das 8 às 17 horas). As solicitações de suporte enviadas por e-mail serão atendidas pela TechEnabler durante os horários de suporte listados no quadro SLA;

Solicitação de documentação ou perguntas/dúvidas técnicas (N1);

O cliente pode utilizar o canal de suporte técnico para solicitar documentação técnica ou para tirar dúvidas técnicas;

Reuniões Periódicas Consultivas durante todo o contrato;

Grupos de comunicação para acelerar os processos e trocas de informações;

O suporte N3 é referente a correção de erros de Software, bugs e resolução de defeitos, serão abertos e gerenciados pela TechEnabler diretamente em português.

Contatos para acionamento ao SOC TechEnabler

Email SOC | TSC

soc.suporte@techenabler.com

Telefone | WhatsApp

Hotline SOC TSC TechEnabler

+55 11 3042-1656

Hotline TechEnabler

Acessos via escalonamento.