Somos pioneiros na implementação do conceito de SOC para oferta de serviços de telecom. A principal diferença do NOC é que atuamos de forma muito mais proativa e com um foco maior no Serviço do que propriamente a Rede (Network/NOC).
Oferecemos o nosso SOC com diferentes modalidades de atuação para melhor se adaptar à realidade do serviço e do cliente, sempre objetivando o SLA requerido.
O TSC – Centro de Suporte Técnico / Technical Support Center é parte integrante e um dos pilares do SOC TechEnabler atendendo e gerenciando atendimentos N1/N2 e N3 sempre em português.
O suporte padrão consiste em:
Solicitações de suporte e contatos de suporte (N1e N2);
O cliente pode iniciar solicitações de suporte via e-mail ou telefone hotline em regime 8x5 (8horas por dia x 5 dias da semana em horário comercial de segunda-feira à sexta-feira das 8 às 17 horas). As solicitações de suporte enviadas por e-mail serão atendidas pela TechEnabler durante os horários de suporte listados no quadro SLA;
Solicitação de documentação ou perguntas/dúvidas técnicas (N1);
O cliente pode utilizar o canal de suporte técnico para solicitar documentação técnica ou para tirar dúvidas técnicas;
Reuniões Periódicas Consultivas durante todo o contrato;
Grupos de comunicação para acelerar os processos e trocas de informações;
O suporte N3 é referente a correção de erros de Software, bugs e resolução de defeitos, serão abertos e gerenciados pela TechEnabler diretamente em português.